Na ultimo dia 23 de junho na Sessão da Câmara Municipal de Araioses, a prefeita Luciana Trinta , anunciou o pagamento de férias do professores, previsto para ser pago no recesso de julho, conforme o PCCV do Magistério. Um anúncio como um grande feito do governo em pagar as férias, ainda dentro do período, como se ela mesmo desconhecesse a legislação.
As férias dos professores, era previsto para o no mês de janeiro, mas diante da pandemia do corona vírus, foi permutada para julho e até o momento da publicação desta matéria não havia sido realizado o pagamento.
Com o anuncio da prefeita , gerou-se uma grande expectativa para que pagamento fosse realizado na primeira quinzena de férias, no entanto, os professores , HÁ UMA SEMANA, do encerramento do mês de férias , estão amargando a doce ilusão de serem tapeados pela prefeita Luciana trinta .
O vereador professor Arnaldo, voz ativa na câmara em defesa da população, não deixou por menos e duvidou da prefeita Luciana. Segundo ele, a prefeita : "apenas criou uma cortina de fumaça anunciando os pagamentos de férias dos professores para não responder os questionamentos dos vereadores "
Hoje há 25 de julho, há um mês e dois dias do anúncio da prefeita , nada foi concretizado, e mais uma vez, os professores frustrados com a desvalorização do seu trabalho, por mais uma prefeita de Araioses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário