sexta-feira, 19 de julho de 2019

Acordo da base de apoio de Valeria do Manin para manter prefeito Cristino no cargo, foi apostando no pior sem pensar na população.

O que já era motivo de suspeita de muitos populares que frequentam as Sessões da Câmara de Vereadores de Araioses , Redes Sociais , rodas de conversas , está cada vez mais escancarado e tudo “começa a se encaixar”. Nos últimos dias o vereador Telson irmão da ex-prefeita Valéria demonstrou isso explicitamente participando da caravana do prefeito em Carnaubeira. 

Agora não há mais dúvidas que tudo foi arquitetado para que o prefeito Cristino continuasse prefeito com sua medíocre administração que não agrada a população e o Vice prefeito não assumisse o poder pois “poderia” fazer um boa administração e sonho do grupo de valeria iria pelos ares . 

A população de Araiosenses sofre com a falta de estradas, saneamento básico, água potável, transporte escolar, remédios básico nas UBS , ruas sujas , comercio morrendo, pois nada é feito para revitalizar a atividade econômica principalmente com os arrombamento dos bancos até hoje sem uma solução definitiva. 

Neste cenário valeria continua com sua politica do circo, tentando recuperar seu eleitorado, mas o povo de Araioses não esquece tem boa memoria e agora com as redes sociais as distancias se encurtaram e sabem de fato quem quer o bem do município. Sabem quem votou nas matérias que prejudicam a população, principalmente que aumentou a taxa de iluminação publicação para um povo que já é carente.
Fonte: Plantão Araioses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma vez a Educação de Araioses sofre mais um golpe pelos vereadores que apoiam o Cristino

votaram a favor do prefeito Mesmo  diante do caos que passa o sistema educacional do município de Araioses os vereadores que apoi...