quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Na tentativa de susperder o processo de cassação do seu mandato, Prefeito Cristino tem Mandato de Segurança negado pela justiça.


Nesta quarta feira,  o prefeito Cristino teve Mandato de Segurança negado pela justiça. O objetivo era  barrar  os trabalhos da comissão processante que investiga crimes político-administrativo de sua gestão. O mandato de Segurança foi impetrado ontem,  dia 25/09/2017 e  hoje já teve resultado negativo ao prefeito que a todo custo tenta salvar o seu mandato.

A denuncia foi apreciada pelo plenário da Câmara no dia 15 de setembro, sendo o prefeito notificado dia 21, contando prazo de dez dias para apresentar sua defesa perante a C.P. Segundo as informações apurado pelo blog, Dr. Cristino,  já desistiu de procurar os vereadores e corre a todo custo pelas vias da justiça barrar o andamento da comissão processante.

A Comissão foi sorteada na Sessão da Câmara Municipal de Araioses no dia 15, de forma clara e transparente, sendo  o primeiro sorteado o vereadores Arnaldo Machado, a segunda foi Abigail que renunciou por fórum intimo, sendo sorteado Oziel, o terceiro sorteio recaiu sobre Alex que foi impedido por ser Oziel do mesmo partido na sequencia  o próximo sorteado foi Ingram. Assim a Comissão Processante  foi formada por Ingram, como presidente, Arnaldo relator e Oziel membro, tudo na maior lisura.
O povo de Araioses aguarda com ansiendade o desrrolar dos acontecimento,  pois o que se percebe é que o governo Cristino atravessa uma crise administrativa sem precedente para o primeiro ano de mandato: salários dos servidores  atrasados, saúde precária e educação, um verdadeiro caos, a cidade cheia de burracos e escura.  Para muitos dos  populares ouvido pelo blog,  não há como reverter o quadro, uma vez que  o governo perdeu a confiança e a credibilidade da população.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma vez a Educação de Araioses sofre mais um golpe pelos vereadores que apoiam o Cristino

votaram a favor do prefeito Mesmo  diante do caos que passa o sistema educacional do município de Araioses os vereadores que apoi...