quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Araioses: O pior prefeito do Baixo Parnaíba Decreta recesso até dia 06 de janeiro e deixa todos Servidores Públicos da educação sem Décimo Terceiro




Enquanto são noticiados em vários blogs, diversos prefeitos do Maranhão publicando pagamento de 13º  e bônus aos servidores públicos o pior prefeito do Baixo Parnaíba Cristino Gonçalves, decreta recesso até doía 06 de janeiro e abandona a cidade sem pagar os o 13º dos servidores públicos.

O segmento mais afetado foi a Educação que nenhum servidor recebeu o 13º e os professores além do décimo não receberam ainda sua terço de férias. A situação tendo a piorar uma vez que o prefeito s decretou recesso viajou sem dá explicações.

Mesmo sem pagar férias servidores da educação não foram beneficiados pelo decreto e devem continuar trabalhando para cumprir o calendário escolar dos 200 dias letivos.

Dando uma rápida olhada na transparência percebeu-se que o Procurador Lourival de Araújo Gonçalves Filho (sobrinho do prefeito), que tem isonomia salarial de Secretário vem recebendo R$ 6750,00 (seis mil setecentos e cinquenta reais), explica-se em parte o que vem acontecendo no município.




Fonte:  Vereador Arnaldo Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma vez a Educação de Araioses sofre mais um golpe pelos vereadores que apoiam o Cristino

votaram a favor do prefeito Mesmo  diante do caos que passa o sistema educacional do município de Araioses os vereadores que apoi...