sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Mais uma vez a Educação de Araioses sofre mais um golpe pelos vereadores que apoiam o Cristino

votaram a favor do prefeito


Mesmo  diante do caos que passa o sistema educacional do município de Araioses os vereadores que apoiam o prefeito Cristino não tiveram piedade com os estudante do município que vem sofrendo constantemente com a falta de carteiras, água potável, perincipalmente com a infraestrutura dos prédios  escolares que estão caindo aos pedaços, todos precisando de reparos e equipamentos: como ventiladores bebedouros, além da regularidade da merenda e transporte escolar. 

Mas o que se presenciou na última Sessão Plenária(18/02/2020)  foi um teatro orquestrado pelo presidente da Câmara Alex e  seus comandados,  os vereadores  Oziel, Assis, Júlio Cesar, Prof. Edevani, Prof. Flavia do Gentil, Telson, que  embora tenham votado na  Sessão do dia 20 de dezembro de 2019 juntamente com os vereadores da oposição e  aprovaram  a emenda orçamentaria proposta pelo vereador prof. Arnaldo relocando recursos de várias secretarias para a secretaria de educação com a finalidade de reformar e melhorar as escolas municipais.


No dia 18 de fevereiro algo muito estranho aconteceu para e os mencionados vereadores (Alex, Oziel, Assis, Júlio Cesar, Prof. Edevani, Prof. Flavia do Gentil, Telson ) mudassem   de opinião e votarem  contra seus próprios votos, a favor dos vetos do prefeito tirando das crianças a oportunidade de terem pelo menos carteiras para assistirem aulas. 
vereadores da oposição

O vereador professor Arnaldo lamentou o fato eo ato cometido pelos vereadores aliados do prefeito, mesmo eles, tendo consciência da situação em que se encontra os prédios escolares preferiram prejudicar os estudantes araiosense e serem favorável aos vetos do prefeito. 

Votaram contra o prefeito os vereadores Prof. Arnaldo autor da emenda, Felipe Pires, Denis Miranda, Ingram, Abigail, Zé Carlos. Favorável ao prefeito Oziel, Assis, Júlio Cesar, Prof. Edevani, Prof. Flavia do Gentil, Telson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma vez a Educação de Araioses sofre mais um golpe pelos vereadores que apoiam o Cristino

votaram a favor do prefeito Mesmo  diante do caos que passa o sistema educacional do município de Araioses os vereadores que apoi...