domingo, 22 de outubro de 2017

Declaração de Flavia do Gentil põe em Xeque a CP (Comissão Processante) da Câmara Municipal e deseja continuidade do desgoverno Cristino


Na última sexta-feira vazou nas redes sociais, uma declaração assinada pela Flavia do Gentil, onde mesma afirma que a C.P. que processa o prefeito Cristino é uma retaliação do presidente da Câmara.

A vereadora parece desconhecer o regimento da Câmara  e a lei Orgânica do município, o papel do presidente é colocar A MATÉRIA NA PAUTA DO DIA, e não pode julgar sozinho. A denúncia contra o prefeito Cristino foi de um popular e foi  acatado pelo colegiado 11 X O, inclusive estava ausência a vereadora  Flavia e o  Edavaní que se retirou da Sessão. Como pode essa vereadora colocar em xeque a decisão de 11 vereadores?

Tudo foi feito de acordo com a Lei Orgânica, Regimento Interno e Decreto Federal 201/67, a Comissão Processante foi escolhida por sorteio, nada foi indicado com intuito de retalhar  ou  prejudicar
a defesa do acusado. Seu direito de defesa está sendo respeitado conforme o rito do processo, afirmou o presidente da C.P. Igran e o relator Arnaldo .

Mas Flavia do Gentil, se posicionou contra a C.P, desde do início quando declarou em Plenário que não votaria em favor da denúncia independentemente,  justificando  suas arestas pessoais com  vice Manoel da Polo, que supostamente  assumiria o mandato. Ela trouxe ao plenário seu posicionamento em favor de Cristino, em virtude da empresa Polo Construção ter cobrado judicialmente uma dívida da APAE no valor R5 5.000,00 (cinco mil reais ).

Enquanto isso milhares de estudante estão sem aulas, milhares de pais de família sem os serviços do hospital, cidade suja, ruas escuras esburacadas, servidores com salários atrasados estáveis e contratados, frota de ônibus sucateada, ambulâncias quebradas,  “MISERICÓRDIA”, a cidade um está um caos. O município completamente abandonado e dona Flavia acusa seus colegas de perseguição ao prefeito. Enquanto isso o prefeito não respeita  própria APAE que para receber o convenio de cerca  de   R$ 87.000,00 precisa da ordem judicial todo mês segundo a própria Flavia
. A gestão municipal do prefeito Cristino com sua equipe familiar e família ferir desdenha do povo,  desrespeitando  os direitos dos  CIDADÃOS ARAIOSESENSE. 

Flavia que foi a vereadora mais votada da em 2012 com mais de 1200 votos, quase não consegue sua reeleição em 2016,  sendo a última colocada em sua coligação por sua postura, em abandonar seus eleitores, na sua maioria seus colegas professores.

O município  está parada a mercê do desgoverno Cristino, enquanto isso a população de Araioses aguarda[ uma explicação da  vereadora Flavia  a respeito de sua infeliz declaração que prejudicou cerca de 43 mil habitantes. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma vez a Educação de Araioses sofre mais um golpe pelos vereadores que apoiam o Cristino

votaram a favor do prefeito Mesmo  diante do caos que passa o sistema educacional do município de Araioses os vereadores que apoi...