sábado, 9 de junho de 2018

Em Araioses, a população sofre com os desmandos do Prefeito Cristino

Justiça do Maranhão através do Desembargador Jamil Gedeon Neto, interrompe  Comissão Processante.   

cama sem lençol no Hospital Nunicipal
Já não bastasse a suspensão da primeira Comissão Processante que investigava Crime político administrativo do prefeito Cristino , instalada em 2017 , mais uma vez a Câmara é notificada de novo, pelo mesmo Desembargador Jamil Gedeon Neto, suspensão da nova comissão processante de 2018 que investigava desvios da contribuição previdenciária com base na auditoria do TCE-MA processo 8893/2017. 

Enquanto isso a população de Araioses a população sofre com a falta dos serviços públicos, com o ano letivo dos estudantes comprometidos, sem saúde, supostos desvios de recursos da saúde e educação e ação social. 

Nada funciona no município de Araioses, é só abri as redes sociais, para se ter uma noção da situação de calamidade pública do município. Postos de saúdes abandonados, estádio, mercado, escolas, ruas iluminação publica, praças etc. O que fazer? Se a Câmara que é os olhos da população não pode desenvolver o seu trabalhado por força decisões judiciais liminares. 
 Amostragem:


Posto de saúde de Canárias  

Adicionar legenda

Ambulança abandonada

Beira rio de Conceição

janela  sem ventilação

fogão da escola 



Estádio Municipal

Praça do Estudante 

Praça da Matriz N.S da Conceição



estrada do leite Remanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma vez a Educação de Araioses sofre mais um golpe pelos vereadores que apoiam o Cristino

votaram a favor do prefeito Mesmo  diante do caos que passa o sistema educacional do município de Araioses os vereadores que apoi...