O vereador Alega que já se passaram dois anos de mandato aproximadamente de 200 milhões de reais já foram creditados nas contas da prefeitura e nada foi feito durante esse primeiro biênio.
O que mudou mesmo aparência da cidade com ruas escuras , ruas esburacadas e nem uma obra da nova gestão em 24 meses de governo que justifique a dinheirama que entra neste município.
O prefeito atribui sua péssima gestão a crise econômica, mas ao abri o diário oficial dos municípios FAMEM , tem um verdadeiro festival de licitações de material de construção, elétrico , aquisição de bombas para poços artesianos, material gráfico, locação de veículos etc, para quem não conhece e acompanha o diário “Araioses está um canteiro de obras”. Tudo no papel pois na pratica na existe .
O povo sofre pela falta dos serviços essenciais: saúde, educação e assistência social de péssima qualidade, um verdadeiro desastre administrativo tem sido os dois anos da família Gonçalves no poder.
A primeira auditoria do TCE foi especifica fiscalizou apenas as contribuições previdenciárias e detectou um rombo de mais de 8 milhões. O que motivou a abertura de Processo de cassação do prefeito suspenso pela justiça.
A gora é aguardar que órgão possa fazer uma fiscalização geral e encaminhe o relatório para Câmara de vereadores para que a população tome conhecimento onde a atual gestão de fato investiu os quase 200 milhões de recursos do orçamento da PMA, já que até os servidores estão com salários atrasados ainda de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário