O flagrante foi feito pelos pelos vereadores Prof. Arnaldo e Ingram, após denuncia de populares que se deslocaram da Zona Rural para fazer o recadastramento da Bolsa Família. Ao chegarem na secretaria único funcionário que tinha era o vigia que informou que a funcionamento seria de segunda a quinta, isso causou muita revolta dos populares que vieram de várias parte do município para ser atendidos, principalmente da região dos Baixões e Canárias locais de difícil acesso para sede.
A situação causou bastante desconfortou para os munícipes que são bolsista e agora tem que novamente retornar para seus povoados sem resolver a situação , além do dia perdido , ainda tem que pagar agora as passagem em dobro.
Situação depura irresponsabilidade da Secretária Julian filha do prefeito que acha que a secretária é propriedade privada de sua família. Além da perseguição às pessoas carentes pois a primeira abordagem feita é se o bolsista é proprietário de motocicleta, caso seja afirmativo já tem seus benefícios cancelados. Essa situação será informada ao Ministério Público para que a mesma seja notificada e explique o porque da situação.
Essa filha do prefeito que é incompetente não faz nada ainda é preguiçosa, segundo tem afirmado o vereador Denis em seus pronunciamentos da Câmara.
É lamentável a maneira desrespeitosa que os cidadãos araiosenses vem sendo tratado por esse governo, afirma prof Arnaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário