segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A bomba do poço do estadio quebrou e Agora?


Com tantas mazelas da administração pública de Araioses, onde a Zona Rural e Sede do município está completamente abandonada dos serviços públicos. Agora lascou... disse um popular ao se referir, a situação da água da CAEMA que é totalmente salinizada, e a única alternativa de água potável na sede do município é o poço profundo do município nas imediações do estádio que está com o fornecimento de agua paralisado desde de sexta-feira 08 de novembro.

Pela manhã esteve presente no local o vereador prof. Arnaldo Machado que presenciou a indignação do povo, que ao chegar no chafariz encontrava as torneiras vazias sem pingar uma gota. Agua do poço também abastece a escola Santa Terezinha, localizada próximo ao Estádio, que poderá ter suas aulas suspensa por conta da falta d’água.

É uma situação de extrema urgência relatou o vereador Arnaldo, que desabafa: “este governo não honra com nada neste município, os serviços públicos estão todos deficientes e na maioria inexistente, por falta de responsabilidade do prefeito Cristino que vive se escondendo da população”.

O informante blog esteve no local e conversou com alguns populares, se emocionou com uma senhora de quase 80 anos que de braços abertos perguntava “ cadê a água prefeito Cristino?”. Isso é revoltante a cidade ser destruída por este senhor, que não se comove, homem de coração de pedra que abandonou os seus munícipes, ludibriado pelo “poder ...”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma vez a Educação de Araioses sofre mais um golpe pelos vereadores que apoiam o Cristino

votaram a favor do prefeito Mesmo  diante do caos que passa o sistema educacional do município de Araioses os vereadores que apoi...