segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vereador Prof Arnaldo denuncia a CODEVASF ao MPF pela abono da Obra de esgotamento santitário de Araioses




Nossa redação esteve com o vereador professor Arnaldo, que tem se destacado no legislativo municipal, como um do vereadores mais atuantes desta legislatura, pela luta e esforço de denunciar nas redes sociais e no MPE, as inúmeras demandas do governo Cristino.

Recentemente em suas páginas denunciou o abandono das praças da cidade todas completamente descuidadas, representou no MPE, a iluminação pública e o sucateamento da frota escolar caminho da escolas, além do lixo que toma conta da cidade. O blog teve acesso a representação do vereador do flagrante das 7600 doses de vacinas antirrábicas que se estragaram no departamento da vigilância epidemiológica.

Desta vez o vereador que já havia encaminhado para Câmara e que foi aprovada uma Moção de repudio a CODEVASF, agora o vereador, encaminhou ao MPF, a denúncia contra o abandono da obra do Esgotamento sanitário de Araioses,  Manifestação de número 20170082648, cadastrada em 20/10/2017, que teve início em 2009 e que ficou inacabada.

O vereador aguarda que providências sejam tomadas e os responsáveis sejam punidos pela desperdício do dinheiro público cerca de mais de 10 milhões de reais na época.

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma vez a Educação de Araioses sofre mais um golpe pelos vereadores que apoiam o Cristino

votaram a favor do prefeito Mesmo  diante do caos que passa o sistema educacional do município de Araioses os vereadores que apoi...