sexta-feira, 22 de junho de 2018

Em Araioses Praça do Viva Abandonada pela gestão municipal


Patrimônio do município literalmente sendo destruído, a olhos nus e a população atônica pela decepção de ter elegido Cristino Gonçalves.


Uma das praças mais bonitas do Maranhão, A Viva Araioses, está completamente abandonada pela gestão do prefeito Cristino, que não vem fazendo a manutenção, localizada na orla do Rio Santa Rosa em frente à prefeitura. Uma visão privilegiada para o próprio prefeito, fonte de Inspiração. 

A praça Viva é um local de caminhada pela manhã, tarde e noite, hoje está se deteriorando, mal iluminada, sem segurança até assaltos tem acontecido. Primeiro este governo tirou o Parque infantil, a quadra está mal iluminada e os alambrados de segurança corroído pela ferrugem, o piso se deteriorando, o muro de segurança sendo destruído.

foto Vereador Professor Arnaldo


A Ágora araiosense tem foi palco de muitos eventos, festivais, carnavais, festa juninas, registos, mas aparência da praça reflete o governo que hoje está instalado no munícipio. Aos olhos do prefeito e toda sua equipe é mais um patrimônio do povo sendo totalmente destruído aos olhos de todos os araiosenses. 

foto Vereador Professor Arnaldo

foto Vereador Professor Arnaldo

foto Vereador Professor Arnaldo


foto Vereador Professor Arnaldo

Adicionar legenda

foto Vereador Professor Arnaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma vez a Educação de Araioses sofre mais um golpe pelos vereadores que apoiam o Cristino

votaram a favor do prefeito Mesmo  diante do caos que passa o sistema educacional do município de Araioses os vereadores que apoi...